Páginas

07 julho 2010

Estudos de um banheiro

Este estudo para um banheiro mostra a união de dois banheiros, formando apenas um. O apartamento tem dois banheiros muito pequenos, sendo um social e outro da suíte do casal. Pouco funcionais e com acabamentos que os proprietários não gostaram (entregues pela construtora).
Foi solicitado o estudo de união destes banheiros, mantendo dois acessos, um pela circulação dos quartos, outro pela suíte. O casal, sem filhos, utilizaria o banheiro na suíte, porém sem privar uma vista de também utilizar, caso precise. O apartamento conta ainda com um lavabo e banheiro de empregada.

Neste projeto, a área da bancada ficou mais ampla e organizada. O box ficou em seu local original e, o antigo box do banheiro social tornou-se a área do vaso sanitário, charmosamente fechada com vidro e persianas de madeira.

Os acabamentos são sóbrios e bem masculinos, seguindo a linha do restante do apartamento. Nas paredes e no piso, tecnocimento, uma ótima alternativa para evitar os rejuntes. Na área do box e vaso, pastilhas de vidro pretas.









Nenhum comentário: