Páginas

18 junho 2008

Uma bonequinha de menina...




























Este é meu mais recente desafio: um quarto de menina. O que tem de tão inusitado? Ele era originalmente um jardim de inverno!


Foi solicitada a adaptação pois a menina divide atualmente o quarto com o irmão, um adolescente vidrado em games. Ele estava precisando de privacidade e ela de um local feminino, charmoso, para receber as amigas ou simplesmente descansar, tudo digno de uma princesa!


Tivemos que lidar com muitas variáveis: o telhado de policarbonato, as janelas que abriam para este espaço, a ventilação e iluminação além, é claro, das dimensões reduzidas.Isso sem contar o prazo, uma reforma rapidíssima para ela curtir o quarto novo antes de seu aniversário!


Minha querida cliente tem personalidade forte, menina decidida que sabe o que quer (e olha que ainda nem chegou na adolescência!). O rosa, é claro, foi exigência e predomina. Teremos também lilás e branco. Borboletas e Barbies. Um cantinho todo especial para sonhar e brincar.






Estamos em fase de obras. Aguardem as fotos!

Um comentário:

Saramello disse...

Proposta desafiante e resultado surpreendente!!! Nem é preciso dizer sobre o estilo e bom gosto (de sempre). Parabéns!!!
bjs